Perda da sensibilidade do pênis pode causar atraso na ejaculação

Em algum momento de sua vida, a maioria dos homens adultos experimenta algum tipo de preocupação com o objetivo do pênis, que pode ser relevante para a saúde geral do pênis ou muito bem como resultado de outros aspectos. Os mais comuns são geralmente disfunção erétil ou ejaculação precoce, mas você pode encontrar outros problemas que podem impedir o prazer sexual. Uma delas é a condição de ejaculação retardada, que pode ter muitos fatores contribuintes, mas que costuma se concentrar na perda da sensibilidade do pênis.

Um problema legítimo


Como o nome pode indicar, a ejaculação retardada descreve uma circunstância em que uma pessoa tem problemas para ejacular no que poderia pensar sobre um período de tempo acessível. Alguns homens adultos, em particular as pessoas que experimentam problemas com a ejaculação precoce, talvez zombem de entrar em contato com esse problema, mas para aqueles que trabalham com esse problema, certamente é um problema. Poderia ser extremamente agravante, geralmente resultando em indivíduos se desvencilhando da experiência sexual atingindo a ejaculação (e orgasmo). Isso também pode induzir desafios com os parceiros, que podem encontrar alguns pensamentos de inadequação ou indesejabilidade se a pessoa estiver lutando para ejacular com eles, ou exaustão ou irritação se precisar continuar interagindo em ação sexual durante um longo período de tempo. avanço da ejaculação.

A ejaculação retardada é um pouco diversa do priapismo, um cenário pelo qual o pênis de uma pessoa fica "preso" dentro do estado ereto, preservando essa ereção por várias horas. Com o priapismo (que mais uma vez é importante, apesar dos benefícios que um indivíduo pode obter ao adquirir uma ereção de duração muito prolongada), a ereção pode talvez ter passado muito tempo depois que um homem ejacular a ponto de começar a ser desagradável (e da mesma forma talvez causando danos ao tecido). Com a ejaculação retardada, um homem pode permanecer ereto ou talvez sofrer "ciclos" durante os quais o pênis é mais macio ou firme em diferentes situações.


Uma preocupação com a sensibilidade do pênis


Freqüentemente, a perda da sensibilidade do pênis geralmente é o agressor que desencadeia a ejaculação tardia. Como muitos homens sabem, as terminações nervosas dentro do pênis são projetadas para serem extremamente delicadas. É por isso que é tão bom para o seu pênis por ser tocado e acariciado, e por isso reage de maneira tão positiva e, dessa maneira, de maneira aprimorada ao atrito proporcionado pela penetração. No entanto, se algo prejudicar a sensibilidade do pênis e causar uma falta de sensação, o pênis estará menos consciente dos estímulos que anteriormente causavam sensações de dar água na boca. Com a sensibilidade diminuída do pênis, uma pessoa e / ou seus associados precisam realizar o trabalho. Muito mais difícil e por um longo período de tempo para atingir o mesmo nível de excitação necessário para gerar ejaculação e orgasmo.

De tempos em tempos, a perda da sensibilidade do pênis e o início da ejaculação tardia ocorrem devido ao ar livre, por exemplo, certos medicamentos, problemas ou condições como diabetes, lesões na medula espinhal ou talvez problemas psicológicos. Mas, em muitos casos, a perda da sensibilidade do pênis decorre de uma manipulação brusca no pênis ou uso excessivo. A título de exemplo, homens que fazem uso de uma "perda de aderência à vida" - uma aderência especialmente limitada ao redor do pênis - mesmo que a masturbação possa "amortecer" muitas das terminações nervosas, levando a problemas de ejaculação retardados.

Para combater a sensibilidade diminuída do pênis por causa do manuseio físico real, os Caras devem garantir que você esteja bem lubrificado durante toda a relação sexual (ambos igualmente dependentes do marido ou da esposa e solo), e para parar os cenários pelos quais o pênis é agarrado com muita força. Em alguns casos, permitir que o pênis descanse quando está dolorido é geralmente benéfico.

Comentários